Vídeo – Sátiras sobre o curso de Arquitetura

Vídeo – Sátiras sobre o curso de Arquitetura

1617
0
COMPARTILHE

Primeiro vídeo da série de sátiras sobre o Curso de Arquitetura. (Veja outras informações neste link)

O Curso de Arquitetura pode ser interessante, mas pra você que é simpatizante da área de arquitetura esse é o seu lugar, um canal no YouTube que vêm a tratara vida do estudante de Arquitetura e Urbanismo. O ArquiTrêta vêm com um formato VLOG, apresentando vários temas relacionados aos estudantes de arquitetura, você que está aí procurando um canal interessante na área do Curso de Arquitetura não deixe de visitar e assinar o canal do ArqTrêta, dá um pulo lá e assina o Canal do ArquiTrêta!

arquitrêta

 

Quem nunca pensou em expressar todo aquele sentimento dentro do curso, e nem poderia exaurir tamanhas vontades? Bem o Helber, integrante do grupo Os CaraiBA pensou nisso e colocou pra fora, deixando de lado toda e qualquer indagação alheia.

Acreditamos que pessoas como o Helber merecem o nosso respeito e admiração por expressar da sua forma e com todas as suas peculiaridades o Estudante de Arquitetura em seu Curso!

Parceria com o ” Os CaraiBA.”
Os CaraiBA.com
http://www.oscaraiba.com/

Pra quem não sabe o que é um VLOG vai a dica abaixo:

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Vlog, ou Vídeo Blog, é, como o nome sugere, um blog em formato de vídeo. O conteúdo deixou de ser apenas a palavra escrita, o texto, e migrou para os meios audiovisuais. Os vídeos produzidos são hospedados em sites como o youtube.com e o usuário fica livre para acessar o conteúdo online, em dias e horários de sua preferência. A flexibilidade é um dos maiores atrativos para o público, assim como os temas mais diversos que os vlogs podem oferecer. Os autores, nesse caso os vloggers, passam a mensagem que desejam por meio da fala e gestos, o que não é impresso na escrita. Existem vlogs sobre uma imensa gama de temas, que vão desde aulas de pesca à críticas culturais, sempre opinativos. As opiniões transmitidas são a marca registrada de cada vlog e o que define o seu público-alvo. As postagens em vídeo costumam ter alguma frequência fixa, podendo ser semanais, quinzenais ou mensais.[/box]