COMPARTILHE

O GUIA DEFINITIVO DE OBRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS OBRAS

Resultado de mais de 13 anos de experiências práticas somadas no mundo das obras e dos projetos, para o nicho das pequenas e médias, independente da tipologia (residencial, comercial, etc), o GUIA DEFINITIVO DE OBRA é um material completo para todos aqueles que querem lidar melhor com o mundo das obras, sejam autores do projeto ou executores de obra!

Baixar GUIA DEFINITIVO DE OBRA – GRATUITAMENTE ➜

Baixe o Guia Clicando nas Imagens

Esse livro digital foi criado para te ensinar todos os passos que precisam ser dados para que uma obra seja bem sucedida, sem dores de cabeças desnecessárias e, principalmente, com organização e planejamento!

Baixe o Guia Clicando nas Imagens

Através desse guia você será capaz de entender o universo das obras e perceber que OBRA NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS, se for feita de forma PROFISSIONAL!

Baixar GUIA DEFINITIVO DE OBRA – GRATUITAMENTE ➜

O Livro custa R$57 mas está disponível gratuitamente por tempo limitado!

Mairo Vergara

ALEX BRASILEIRO E RAFAELLA VIEIRA Arquitetos, empresários, casados, sócios, pais da Maria, acreditam que PROJETO tem que virar OBRA e que todos os bons profissionais merecem viver bem de suas profissões. Idealizadores do BORAnaOBRA, uma empresa de educação prática que ajuda profissionais no Brasil a não passarem pelas dificuldades que passaram no início de suas carreiras.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO GUIA DEFINITIVO DE OBRA?

FUNDAMENTOS E ESTRATÉGIAS

Tudo o que você precisa saber sobre estratégias práticas para não ter problemas na obra (problema, muitas vezes = prejuízo)

COMO FUNCIONA

Conceitos como logística de obra, planejamento, cronograma e orçamento e como usar essas ferramentas no mundo das pequenas e médias obras.

VANTAGENS COMPETITIVAS

Estratégias para se posicionar melhor no mercado, sentir mais segurança e conquistar melhor reconhecimento.

RELAÇÃO PROJETO + OBRA

Como essas duas “entidades” devem se relacionar em prol do sucesso das relações entre cliente, profissional, executor, fornecedores, equipes, etc.

EXEMPLOS PRÁTICOS

O livro aborda questões do dia-a-dia de todos os profissionais que lidam com projetos e obras, inevitavelmente, e como evitar diversos problemas comuns que colaboram para a fama de que OBRA = PEPINO. Não precisa ser assim! 

RESPONSABILIDADES

Quais são as formas de se relacionar com o canteiro de obras, quais deveres e responsabilidades elas implicam, mais uma vez, de forma prática.

Baixar GUIA DEFINITIVO DE OBRA – GRATUITAMENTE ➜