Estudante de Arquitetura – Estrutura de um Arquiteto

Estudante de Arquitetura – Estrutura de um Arquiteto

3602
3
COMPARTILHE
Estudante de Arquitetura Estrutura de um arquiteto
Estudante de Arquitetura Estrutura de um arquiteto

Estudante de Arquitetura

Com o passar do tempo, o estudante de arquitetura acaba tendo vários efeitos colaterais dentro do curso de arquitetura! Nosso parceiro 44 Arquitetura fez essa arte aqui pra mostrar como é a estrutura de um arquiteto (estudante). Se você se identifica não deixe de dar aquele like, se você ainda não é estudante, entre nessa jornada. Uma profissão que amamos.

Estudante de Arquitetura - Estrutura de um arquiteto
Estudante de Arquitetura – Estrutura de um arquiteto

Vida Social

Quem quiser que compre e pague um bom preço, para aqueles que tem uma vida social, dificilmente você verá um arquiteto ai dando sopa! Certamente ele está sem projeto ou desempregado ou é estudante??? Bem se o cara é estudante de arquitetura e tá de boemia, ele certamente é daqueles espertinhos que manda o pai fazer o projeto ou paga alguém pra fazer ou o mais escabroso de todos, que é aquele que fica escorando no amigo.

Abatidos por Falta  de Sono

Quem diria que eu pensei que dormir fosse a melhor coisa do mundo nessa profissão, e até mesmo dormindo nós temos ideias, noites de sono são relíquias para um arquiteto. Estudante nesse caso tem que sofrer mesmo pra pagar todos os pecados!

Visão Reduzida

Estudante de arquitetura pensa que sabe de tudo, e manja de tudo em arquitetura, certamente tem uma visão reduzida e principalmente quando não dorme, que acaba confundindo as coisas!

Obcecado por sua carreira

Nem preciso dizer muito: Tudo é arquitetura

Braços e mãos doloridos

Imaginem os motivos! Passa a madrugada varando no autocad, revit, 3dmax seja a muléstia dos cachorros que software use, ele sempre terá essas dores, e não adianta ficar dando uma de mole não porque isso é pra toda vida. A não ser que você terceirize todo o seus trabalhos, o que nesse caso não faz sentido nenhum fazer o curso de arquitetura, é melhor escolher outro.

Viciados em café

Santo café, que nos mantém ligados, acordados e quentes nas madrugadas silenciosas de frio!

Celular cheio de fotos

Lógico que são de edifícios, tem que ser assim, nada de colocar foto da família e ficar compartilhando momentos sociais!! Você não tem vida social a única coisa que você tem é seu bendito curso e só! E ele sozinho te consome da cabeça aos pés.

  • Luiz Carlos Lara

    Ficou show de bola, parabéns!

  • Pingback: Ernst Neufert - Nosso presente de Aniversário pra Você()

  • Ana Carolina Almeida

    Kkkk eu ainda estou no 2° ano do ensino medio e ja amo arquitetura sei que na na faculdade e muito diferente mas mesmo assim sou capas de ficar no pc o dia inteiro so nas plantas oline rsrsrsrs