Termos de Uso e Políticas Gerais

A política de privacidade do Papo de Arquiteto baseia-se nos seus valores de transparência, respeito aos seus usuários e garantia de segurança aos clientes que diariamente visitam nosso website.

 Tratamento das informações

As informações solicitadas ao cliente e usuários, são as mínimas necessárias para os desenvolvimentos dos trabalhos do Papo de Arquiteto, e utilizadas exclusivamente a finalidade de contato, quando necessário as informações ficam na base de dados do Papo de Arquiteto, em ambiente seguro. O acesso às informações coletadas é restrita aos profissionais autorizados e qualificados para desempenhar as funções inerentes às transações via internet. Às informações pessoais dos usuários e clientes do portal serão mantidas em sigilo e não serão compartilhadas, exceto nos casos autorizados pelos clientes ou por meios legais. O cliente poderá, a qualquer tempo, corrigir ou atualizar as informações enviadas via internet e demais dados cadastrais, pelos diversos canais disponíveis do contato do Papo de Arquiteto.

 Relacionamento com terceiros

As políticas de privacidade do Papo de Arquiteto dizem respeito somente ao seu sítio eletrônico, não abrangendo sites de terceiros que eventualmente sejam mencionados em nossas páginas, ou os que indiquem nosso site em ambiente externo. Não nos responsabilizamos por eventuais danos e/ou problemas decorrentes a interrupção ou bloqueio de transmissões de dados ocorridos na internet.

 Segurança

do Papo de Arquiteto garante a segurança no acesso aos sites de sua propriedade, nas transações e nas trocas de informações reservadas com clientes e usuários, através do processo de criptografia de dados utilizando-se o protocolo (complementar com o serviço de segurança utilizado).

 Direitos

O Papo de Arquiteto assegura que as informações, tais como texto, imagens, sons e/ou aplicativos contidos no seu site, estão em conformidade com a legislação normativa que regulamentam os direitos autorais, marcas registradas e patentes, sendo vedadas, modificações cópias reproduções ou quaisquer outras formas de utilização para fins comerciais sem o consentimento prévio e expresso do Papo de Arquiteto. As Políticas de Privacidade estão sujeita as eventuais alterações qualquer tempo, devido às mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que o Papo de Arquiteto entender necessário.

 Legislação Aplicável e Foro de eleição

Todos os itens destes Termos e Condições de Uso são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos e Condições de Uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Comarca de Osasco/Estado de São Paulo, com exceção de reclamações apresentadas por Usuários que se enquadrem no conceito legal de consumidores, que poderão submeter tais reclamações ao foro de seu domicílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.