Home Arquitetura 2º CONEA 2017 acontecerá em Londrina/PR dos dias 15 a 19 de...

2º CONEA 2017 acontecerá em Londrina/PR dos dias 15 a 19 de novembro

163
0
SHARE
conea 2017
conea 2017

Informações sobre o CoNEA 2017:

A FeNEA – Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo – convoca todos os estudantes, Centros, Grêmios, Secretarias, Diretórios Acadêmicos e Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, bem como todas as Comissões Organizadoras de Encontros Regionais (EREA) e Nacional (ENEA) de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do ano de 2017 e todo o seu corpo diretor atual a participarem do CoNEA 2017 – Conselho Nacional de Entidades Estudantis de Arquitetura e Urbanismo – que acontecerá na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, entre 9 e 12 de março. Esse será o conselho de transição de gestão da entidade.

conea 2017
conea 2017

Os Conselhos são espaços de discussão mais intensa sobre todos os projetos da Federação, sobre seus posicionamentos, seus objetivos e seu trabalho. Eles acontecem durante toda a gestão contando com uma estrutura bem menor que a dos encontros, sem taxa de inscrição e totalmente abertos a participação de todos os estudantes.

O CoNEA é a segunda instância deliberativa da FeNEA, e têm como objetivos a reunião das entidades de base com a diretoria, a realização dos trabalhos da Federação, a discussão dos assuntos em voga e a tomada de posicionamentos. Isso inclui a construção do Encontro Nacional (ENEA) que está subjugado às deliberações dos Conselhos Nacionais.

Assim como o Encontro Nacional, as regionais se revezam para sediar os CoNEAs, permitindo uma maior participação de todos os estudantes. Desta vez ele ocorrerá em Londrina – PR, entre os dias 15 e 19 de novembro.

Link do evento CoNEA 2017:

http://arq.li/conea2017 ou https://www.facebook.com/events/457417211307984/

Reforçamos a necessidade de organização dos estudantes em um período de retrocessos na educação e em toda classe trabalhadora, para avançarmos na construção de um projeto de enfrentamento a esta situação precisamos de todas as forças disponíveis, por isso ressaltamos que estudante forte é estudante organizado.