10 coisas que uma esposa de Arquiteto nunca irá dizer

10 coisas que uma esposa de Arquiteto nunca irá dizer

766
0
COMPARTILHE

Esposa de Arquiteto

10 – Isso é um grande pagamento.
9 – As horas extras que você faz realmente não é tão incomum assim.
8 – Você deve ter um outro cocktail.
7 – Eu queria que meu trabalho fosse como o seu.
6 -Você sabe que nós estamos indo muito bem, você poderia até se aposentar.
5 – Você parece muito descansado.
4 – Bem vindo ao lar.
3 – Você recebeu um abraço de seu cliente hoje?
2 – Você não está realmente me deixando é isso.
1 – Que bom você mais cedo em casa!

Esposa de Arquiteto

As vezes no dia a dia do profissional de arquitetura, nós nos deparamos com situações que realmente fazem com que o nosso tempo seja dedicado a um projeto. Queria dizer que não é por negligência (o que raramente pode ser) se levarmos em consideração as vezes que dizemos a nós mesmos: vai dar tempo. Então as esposas dos arquitetos que tem essa reação com o seu esposo, tente pegar um pouco leve da próxima vez.

Não é por mal quando dedicamos um tempo a mais em um projeto, o que na verdade podem ser mais de um, e muitas das vezes tempos prazos que são limitadíssimos e a equipe também se dedica tanto quanto nós. Dificilmente quando estamos em um projeto, ficamos de bobeira (acontece raramente) mas o envolvimento nosso como profissionais em arquitetura, fazem com que tenhamos um verdadeiro relacionamento extra-conjugal com o projeto. Não que tenhamos traído nossas esposas, mas é como se realmente estivéssemos concebendo algo.

Se um dia seu esposo ficar desta forma, pense bem que você pode ajudá-lo! De que maneira? Pergunte pra ele, certamente ele pode encaixar as suas habilidades em algo que até mesmo você vai acabar se apaixonando.